De unhas feitas: Impala ”crochê” e ”ouro nobre”

8 Oct

Foto0964

ola meninas, esta semana eu escolher dois esmaltes que eu mas gosto, esta semana não queria usar esmalte muito escuro mas também não muito claro e resolvi fazer esta parceria de esmalte.

IMG_20131008_150331o esmalte e bem fácil de aplicar e limpar também, eu fiquei com ele na unha três dias. fica muito legal este esmalte na unha eu super recomendo para quem não gosta de esmalte muito escuro.

IMG_20131008_145249

IMG_20131008_145222então meninas e isso espero que vcs tenhão gostado beijus ate o próximo post.

2 Responses to “De unhas feitas: Impala ”crochê” e ”ouro nobre””

  1. Kelly Cristina October 8, 2013 at 8:18 pm #

    adorei, ficou lindo flor, nunca tiva visto dessa cor
    beijos
    adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br

    • lolinhasantos December 30, 2014 at 3:57 am #

      essa cor tambem era novidade para mim, mais ele acabou de tanto eu usar que nunca mais achei ele para vender.

Leave a Reply

