PRODUTOS DE MAQUIAGEM PARA INICIANTE.

30 May

ola meninas, o post vai ser de produtos de maquiagem para iniciantes, quanto eu comecei ha me maquiagem sempre tive muitas duvidas de como começar ou o que compra, os pinceis e tudo mas os pinceis vou fazer em vídeo só espera. Os produtos que eu vou mostra para vcs vai ser tudo MAX LOVE. Linha-Max-Love   os produtos são bem baratinhos não gusta mais que vinte reais.Esse produtos são todos de farmácia, vc encontra em varios ou aquelas lojinhas de cosmético.

jt33pwq8ygxdw74xp6hp-mini

essas bases e muito grande elas são de 30 ml e muito grande dura bastante tempo, eu estou com a minha base vai fazer um ano e eu me maquio todos os dia e não gosto de regular nos produtos. images (1)   vcs não encontra no naqueles vidrinhos mas esticados vcs encontra nos menores tambem, mas eles tambem são de 30 ml. 3zlj65cnxs2nll4q62wh__94844_zoom   esse corretivos são em forma de batons que e bem mas facil de aplica sem duvida nenhuma, um defeito e bem chato dele e que tem aqueles coloridos que parece batom e eu como sou nada besta fico confundido sempre corretivo com tambem. kkk IMG_2170   alem de ter produtos para preparo de pele tem as sombras que são os famosos quartetos que tem de varias cores, eu não seu falar para vcs se eu encontra sombras max love maiores tipo palheta. max   a max love tem rímel preto e rímel transparente , eu tenho os dois e ainda quero fazer uma resenha para vcs púrico que eu não vou falar muito dela. max-love

não são so rimel preto e transparente que els vendem, eles tambem fabrica colorido com as duas cores que vc esta vendo acima, não so tem dessas duas cores a foto e so um exemplo.

5vg4qg1ctzsszp58gc7s-mini

 

o pó e bem legal ele vem com 11g e dura bastante tenho meu pó max love a um ano e como eu já falei me maquio todos os dias.

cccc

 

este po iluminador e bem fácil de aplica não precisa nem de pincel, ele vem em forma de rosquinha i vc coloca ele nas maças do rosto e com a esponjinha branca que vem nele vc aplica.

9lg9szjyrp4f8xrzrtyd

 

os blush vem assim da mesma forma de aplicar o po iluminador.

dtrgpkhnrkw9d9jpbxp5-mini

 

o blush vem assim tambem e mas pratico porque e mas facil de aplicar.

LAPIS CONTORNO OLHOS MAX LOVE BRANCO

 

também tem lápis de olha, que eu nunca vi nas farmácias perto da minha casa.

100_4905-001

 

e depois de tanta maquiagem acumulada esta na hora de tirar quando vc chegar em casa neh, uma dica minha e vc não usa este produto na região dos olhas porque ele faz arde um pouco o olho, ele tambem tem um custo bem baratinho custa 10,00 reais, ele e praticamente de graça porque eu nunca vi um demaquilante mas barato que esse.

Bom depois de mostra muitas imagem acho que esta ai tudo o que uma iniciante precisa produtos bem baratinhos que não gusta quase nada, tudo mesmo que 20,00 reais.Espero que vcs tenhão gostado do post duvidas e so colocar nos comentários que depois eu vou responde todos com muito carinho.

BEIJUS ATE MAS

Leave a Reply

