UNHAS DECORADAS

27 May

ola meninas, que tal um post sobre unhas decoradas, eu estou aprendendo a fazer algumas unhas decoradas e queria compartilha com vcs alguma unhas que eu estou treinando.

388140_641335582549955_304878554_n

 

487628_475297275890524_1957632960_ntumblr_m61iiycCbg1rwh6t4o1_500

 

essas são as unhas que eu estou praticando, como estou começando não quero começar querendo fazer todas de uma vez so.Para começar a fazer eu fico vendo alguns videos no YOUTUBE e so vc escrever UNHAS DECORADAS e começar a fazer os proprios desenhos.

images (5)meninas eu sei que isso não e unha unha decorada mas sim degrade, eu quero que vcs me falem onde eu psso compra esses esmaltes, SITES, LOJAS ou qualquer outro lugar, não precisa ser exatamente igual mas pode ser parecido se alguém saber coloque nos comentários POR FAVOR.

RECADO: meninas eu não estou postando videos no meu canal do youtube porque eu estou sem camera para filmar, mas vou comprar minha camera e quero quando eu começar a gravar meus  videos novamente para se escreve no meu canal e so colocar no youtube LOLOMACIEL tudo jundo e se escrever.

 

 

Leave a Reply

