ESMALTE DA SEMANA:IMPALA ”PRETO” MOHDA ”GLITTER”

13 May

ola meninas, como vcs virão no titulo do post sera de ”esmalte da semana”…Esta semana quis sair um pouco daquele tom basico como rosa, lilas, verde clarinho, branco, e quis colocar uma cor bem mas forte o preto, que o esmalte que eu estou usando muito nesses últimos meses.

page

 

mudei se mas as minhas cores para esmalte como vcs podem ver nos posts anteriores, e quis colocar uma coisa na minha unha que tambem tem mas brilho e sair dos tons de estampa lisa.

 

 

 

02 eu escolhi esta marca de esmalte por ele ter uma durabilidades maravilhosa, eu pintei minha unha no sábado hoje e segunda e ainda não saiu nas pontinhas da unha.

 

cats

 

eu quis colocar um brilho por cima para não ficar apenas um preto normal que muitas meninas usam.

espero que tenhão gostado do post, beijus ate mais.

MEU CANAL DO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/user/lolomacielblogs2/videos?view=0&flow=grid

Leave a Reply

