5 musicas do momento.

27 Apr

ola meninas, agora sempre no final de todos os meses eu irei gravar um video mostrando as cinco musicas que eu estou mas ouvindo no momento, eu gravei o video e jáh coloquei antes de acabar o mês porque eu estava ouvindo so essa musicas no meu celular,todas as musicas vai esta listada aqui no blog sempre…para conferir os video clicando em cima do video.

luan santana ”  te esperando ”

jorge e mateus ” prisão sem grade ”

jorge e mateus” o que e que tem ”

we”ll be coming back

Leave a Reply

