Esmalte da semana SAPO ENCANTADO

17 Apr

747

 

 

ola meninas, esta semana eu usei o esmalte sapo encantado da avon, eu fiquei com ele na mão durante 4 dias e amei pq so passei 2 camadas dele na minha unha.para ficar bem mas brilhoso na unha vc pode passar um extra brilho por cima dele para ficar mas bonito.

images

 

esta não e minha unhas, mas a cor que esta na unha e igualzinha a que estava na minha quando eu pintei.

 

fique ligado nos meu videos http://www.youtube.com/user/lolomacielblogs2/videos?flow=grid&view=0

toda segunda e quinta feira vamos ter novidades no canal no youtube.

Leave a Reply

