TÊNIS SALTO, OS FAMOSOS SNEAKERS.

8 Mar

ola meninas me desculpa por não te postado nada essa semana e que esta tendo muito trabalho na escola e estou ficando um pouco ausente dessa vida de blogueira, mas e legal e eu gosto. agora vamos ao post, o post vai ser sobre sneakers que eta ficando muito na moda no pés das meninas de todo o mundo, mas vc sabe como e ele por dentro e quanto centímetros ele tem???Se voce não sabe continue vendo o post.

images

 

legal néh??? ve o tênis que vc esta mas usando por dentro, ele alem de ser muito bonito ele e bastante confortável e você pode usar ele com todo tipo de roupa de acordo com o seu estilo de tênis. VAMOS AGORA PARA ALGUMAS FOTOS DOS SNEAKERS E SAIA DA DUVIDA DE QUAL COMPRA.

1aa6912f8cccb59d1dfb630250bbcb3214293

 

você pode escolhe esse que tem um tom de marrom com um pouco de tom de creme, o que vocês acharão???

1347081366_436659261_1-Tenis-Sneakers-NOVO-IMPORTADO-FRETE-GRaTIS-Encantado (1)

 

esse e o meu preferido de todos. bem clarinho do modo que eu gosto, ele fica bastante legal para ir para escola ou faculdade e também para o trabalho dependendo da sua profissão.

lindos-tnis-sneakers-sneaker-feminino-roxo-com-pink-branco_MLB-F-3127574405_092012

 

esse e um pouquinho mas cheguei que fica bem legal também,   ele fica bem mas legal se você usa ele pra ir ao shopping. esse tênis que tem umas cores mas vivas não  fica legal muito para ir para escola.

sneakers-tnis-com-salto-lancamento-2013_MLB-F-3114061071_092012

 

esse preto com dourado e  muito lindo, para quem ja tinha essa moda na sua vida antes do ano e usou nessa data tão especial que e a virado do ano você ficou muito linda. kk

tenis-sneaker-feminino-inverno-2012_MLB-F-2847013928_062012

 

esse ai eu não sei nem o que falar, ele tem um toque de festa que você pode usar ele para ir a balada com uma calça jeans mesclada que ia ficar muito lindo.

sneakers-isabel-marant-denimjeans-e-branco-melhor-preco_MLB-F-2889971276_072012__20178_zoom

 

não sei se vocês vão gosta desse tênis, porque ela parece um modelo de calça jeans, ele não pode ser usado com calça jeans porque o modelo dele ja e assim ele fica bem mas legal se vocês usar ele com short branco.

PARA VOCÊ QUE NÃO ME CONHECE EU SOU LOLO MACIEL QUE TENHO VARIOS VIDEOS NA INTERNET, OS VIDEOS ESTÃO NO MU BLOG, NÃO SE ESQUEÇA DE SE ESCREVE NO MEU CANAL NO YOUTUBE E DEIXE SEU COMENTÁRIO NO POST.

Leave a Reply

