ESMALTE DA DA SEMANA TAPETE VERMELHO

5 Mar

ola meninas, bom o esmalte da semana que eu escolhi e o esmalte tapete vermelho da colorama que e super lindo vale muito a pena compra, quando eu comprei ele estava na media de 2,50.

557530-5

 

ele fica muito lindo na unha apenas uma camada basta para ele ficar da cor do vidrinho, mas quem quiser passar ele em duas camadas pode, mas lembrando que vc já esta usando a base e pode ficar um pouco grosso e sair com mas facilidade.

tapete-vermelho-colorama1

 

meninas esta unha não e a minha esta unha eu procurei na net, minhas unhas estão pequenas pq corte todos porque esta quebrando, para quem pode me indicar uma base muito boa que deixa uma bem dura deixe para mim nos comentários por favor.

para quem não me conhece eu sou lolomaciel pode esta vendo meu videos no youtube que ja tem dois videos bem legais e fique a espera de mas porque eu ainda estou gravando e não deixe de se escrever no meu canal beijus ate o proximo post.

Leave a Reply

